Fica mais um pouco, estou começando a gostar de você [...]

Nenhum comentário

Eu tenho que te contar uma coisa, não vá agora. Eu sei sou confusa mesmo, complicada e difícil. Sei que você me diz que o te encanta, te afasta. 
Talvez eu te diga não, te implique até como você fala, como veste durante à noite, como me olha nos olhos, como me faz fazer loucuras nunca feitas antes e te diga que você é louco e você me diga que estou sendo medrosa demais. 
Posso recusar sim aquela saída do meio de semana e dizer que no final de semana eu estou cansada. Tenho essa pose de durona mas meu coração é de mocinha. 
Tenho medo de te dar uma chance sim, me assusta quando você me diz, você é minha. Tô desacostumada com esse lance das coisas darem certo, de você só beber aquilo que lhe convém, de falar coisas aleatórias e cheias de sentido. Não estou acostumada com gente resolvida, com gente que quando quer me ver bate na porta de casa, aparece na minha faculdade ou surge no meu trabalho de surpresa só pra me ver.. 
Se der certo como vou explicar ao mundo que quebrei meus paradigmas que pra mim dá tudo errado? 
Então não vá embora assim, não desista, não sou boa em dizer, fica mais um pouquinho que estou gostando de você, eu digo sempre tchau, mas quero mais aquele segundinho com você, aquele beijo que demorou anos pra ser conseguido.
Meu coração por muito tempo ficou perdido, gelado, mas você me tira do raso, vai além da superfície, me faz sair da zona de conforto. Posso estar gostando de você, mesmo que não admita nem a mim mesma, mesmo que eu tenha certeza que isso não vai durar, mesmo que eu negue aos melhores amigos e coloque todos defeitos em você.
Acho melhor te colocar defeitos, porque me encantar com a perfeição me faz decepcionar. 
Você se encanta com minha teimosia, minha personalidade forte e diz que sou auto suficiente, sou assim, mas por dentro me derreto por você. 
Dizem que quando a gente começa a gostar de alguém, o arrepio vem, a falta chega e a vontade de estar perto aumenta, dá ciúmes de coisas nada a ver. Não sei, mas acho que estou sentindo tudo isso. Mas vou te dar um conselho, não sou tão fácil assim de lidar, mas tá faltando alguém na minha vida com seu nome e seu rosto pra arrumar tudo que bagunçaram. Acho que meu único medo é de dar uma chance pra pessoa certa na hora certa, e dar certo como nunca deu, não estou acostumada com finais felizes, mas ficaria feliz se me mostrasse que posso ter um com você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário